domingo, 10 de fevereiro de 2013

Macacos - MG

 Macacos, é bem pertinho aqui de Contagem, pequenininha praticamente uma rua principal onde tem comércio, barzinhos, lojas variadas e muito verde. É também bem aconchegante para  casais apaixonados em busca de um momento a dois. Existem inúmeras pousadas todas bem aconchegantes e bem decoradas, vale a pena conhecer.

Reparem bem nos detalhes, tudo muito lindo.





Tudo muito gostoso.


Passei um fim de semana maravilhoso para comemorar meu aniversário de casamento.

Muito verde e ar puro.


Descendo para as lojas e comércio local.

Pracinha 


Aqui é feita a bala delícia artesanal mais gostosa que eu conheço. Tem de todos os sabores. Irresistível!!


ótimos restaurantes.


Esse ai tomava conta direitinho!

Amo decoração rústica.

Aqui estamos nós comemorando 25 anos de casados. Foi muito bom.


Um comentário:

Peruas de Plantão disse...

Parabéns Sandra pelos 25 anos de casamento!!! isso é uma benção!!! e obrigada por compartilhar esse lugar conosco eu não conhecia...uma inspiração para
os casais ...este ano eu e meu esposo completaremos 19 anos e é no nosso estado... ótima dica!!! obrigada querida e que blog maravilindo